O Projeto Criança e Consumo e a ANDI – Comunicação e Direitos lançaram nesta semana um livro digital com sete artigos redigidos por especialistas e estudantes de graduação que participaram do Programa InFormação 2010

Os textos tratam de três grandes temas: Criança, Consumo e Mídia; Desafios para a autorregulamentação da publicidade e A relação entre a publicidade e a expansão do consumo das classes C e D no Brasil. 

No livro digital, os estudantes apresentam alguns dos principais resultados das pesquisas realizadas para seus TCCs (Trabalhos de Conclusão de Curso), defendidos em instituições públicas e privadas de ensino superior em várias regiões do Brasil.

Em sua sétima edição, o InFormação é uma parceria do Criança e Consumo com a ANDI e realiza anualmente um concurso de bolsas para alunos de graduação de diversas áreas do conhecimento. Os estudantes selecionados recebem um apoio financeiro mensal e participam de um e-group criado para acompanhamento das atividades e troca de informações.

Compartilhe :   

Comentários encerrados.